Looks para Garotas de 09 Ou 10 Anos ..

Olá meninas, como eu tinha falado, eu irei postar, looks para garotas de 09 e 10 anos ! A nossa primeira Modelo Mirim é a Leticia Silva , 09 Anos, e AMA fotografia, e moda ! Look escolhido por ela, a nossa "Mini" modelo revelou : "Gosto de usar looks mais para minha idade, do que adianta eu colocar uma roupa que não fique adequada para a minha idade ? " Concordo Le , continue assim ! rsrs' Ta ai o look completo :

Agora, vamos com outra modelo, ela se chama Mariane, tem 10 anos, "Prefiro roupas que combinem comigo, e que eu me sinta bem ! " -Revelou a mini modelo . 
Confira o look dela completo : 
"Podem dizer que essa roupa não está adequada para minha idade, pode até não está mais eu me sinto bem! E Amo esse look para ir ao shopping " -Revelou mais uma vez . 

Bom meninas, é isso, espero que tenha gostado da nossa "mini" materia, rs' , quero que saibam que tudo oque revelaram foi falo por elas, eu apenas digitei ! Amei TODOS os looks, sinceramente, elas tem um bom gosto ! Pro futuro será eu, pousando aqui rs' , Um big beijos para todas as minhas amigas leitoras que me acompanham aqui >< ' .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras