Postagens

Mostrando postagens de 2014

Tag 15 Perguntas de Moda

Imagem
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meninas! Tudo bem com vocês? Bom, no video de hoje estou trazendo uma tag antiga, mas que achei legal e resolvi gravar com minha amiga!!

Quer conferir? Então é só dá o Play aqui :

















Bom, a tag foi gravada em Junho, porém só enviei ela em Agosto ashuashuashu Espero de coração que vocês tenham gostado! Deixem a Opinião ai nos comentários :) Criticas construtivas serão bem vindas :) Bom Final de semana para todas <3 












Tendências de moda para o Inverno 2014

Imagem
Oláaaaaaaaaaaaa meninas tudo bem com vocês? Quem gosta e acompanha as tendências de moda sabe que a cada mudança de estação novas coleções são desenvolvidas. 

                                                          (Pena que no Brasil não neva :[  )
O inverno chegou oficialmente no dia 21 de junho e com ele muitas peças que têm tudo para serem hits da estação. Recheada de regressos de grandes tendências do passado, como peças em couro, franjas e xadrez, a moda inverno está mais diversificada do que nunca. Pensando nesse universo fashion, o Sonhos de uma Garota listou algumas das principais tendências do Inverno 2014:
XADREZ :  O xadrez é uma das peças curinga para o inverno 2014. A estampa “tartan”, padrão usado nos kilts da Escócia, é um dos hits dessa tendência. Outro tipo de xadrez que vai fazer a cabeça dos apaixonados por moda, é o Pied de Poule (quadradinhos com as pontas alongadas) ou Pied de Cok (versão maior da famosa estampa)


FOLK : 
Moderno e romântico, o estilo folk é marcado p…

Coleção de Esmaltes: Gio Antonelli

Imagem
Oláaaaa meninas, tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje eu irei falar sobre uma linha de esmalte que virou FEBRE em todo Brasil acho que no exterior também(acho).

Sinceramente, são todos muito lindos!
São mais de 10 potinhos, e olha só um dos mais falados é o : Frio na Barriga! Na cor azul, a Lindíssima Gio, apareceu com esse esmalte na novela, e logo todo mundo começou a comprar!!







                                                   Essa é a cor mais difícil de se achar!!


Bom, vamos parar de falar um pouco sobre ele, e falar sobre os outros da Coleção?


Todos muito lindo não é mesmo?
Bom, um local para comprar... essa informação eu não posso passar, pois infelizmente não sei aonde vende ai em outras cidades..
Na minha cidade, ainda não chegou NENHUM da coleção (como sempre..) mas, pra quem mora em Salvador, a Loja: Bel Salvador (eu acho que só tem no Shopping Paralela), Barroquinha e Pelourinho estão vendendo!!
A Mais provável que ainda tenha as  cores, é a Bel Salvador!





Ai está a li…

Review: Kit Capricho ♥

Imagem
Oláaaaaaa meninas, tudo bem com vocês? Bom, no post/video de hoje eu trouxe algo super legal!

É um REVIEW de um kit da Capricho que ganhei de aniversario, super legalzinho!

No video, amostro tudinho que vem no kit, mas não poderia faltar as fotos né? Haha!

Quer ver o que tem no kit? Então é só dá o Play ♥



                                                [Coloque o vídeo em 720p HD]

                         {Agora a tela fica grande, to muito feliz (eu troquei de camera) haha}









                                                                     Fotinhos:  






Olha, tem uns brilhinhos ai <3 Amei!! 








Todas as fotos tiradas por mim, me desculpem nas próximas irei melhorar!!



Eai, meninas gostaram do vídeo? Eu espero que sim :)  Confiram os post's antigos ♥
Meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/SeAjeitaMenina/videos 





Resenha: Glitter oBoticario

Imagem
Oláaaaa meninas, tudo bem com vocês? Hoje trago a vocês, uma resenha de um Glitter da Capricho Cores.




Bom, primeiro irei falar dos pontos positivos!:

-Ele é um super brilho;
-Tem um pouco de cheiro agradável;
-Tem uma embalagem fofa;
-É Bem pigmentada.

Pontos Negativos:

-Quando você coloca muito brilho, ele derrama!!
É bom uma aplicação com um pincel de esfumar!!




Para mais brilho, passe abaixo das sobrancelhas e na maçã do rosto!! Dá um toque especial :)


*Não sei o preço, pois ganhei de aniversario!
*Vale super a pena comprar -Deve vender em qualquer loja da Boticario-





Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post.
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/SeAjeitaMenina
Fan page do blog: https://www.facebook.com/pages/Sonhos-de-uma-Garota-Blog/721592387883224?ref_type=bookmark
Se inscrevam no canal do YT, me sigam no blog  e curtam a fan page!
    Email para contato: seajeitameninacontato@hotmail.com (sim, tem o nome antigo do blog! pois esse email já era antigo!!)



[DESAFIO] Prima x Prima (Namorado x Namorada)

Imagem
Oláaa meninas, tudo bem com vocês? Bom, eu estou muito feliz porque hoje é meu aniversario haha <3

Bom, no post de hoje trago um desafio haha, muito legal!!

Ele está muito bom, e vale a pena conferir :)

















Espero muito que tenham gostado, tá bem divertido né?  Deixem sugestões nos comentarios, e curtam a fan page!  Link da Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Sonhos-de-uma-Garota-Blog/721592387883224?ref_type=bookmark Se Inscrevam no meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCX8Y59a1pPgFXEzRWBCv_CA
Beijinhos e tchau tchau :) 


Minha coleção de livros ♥

Imagem
Oláaa meninas, tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje irei falar sobre livros, bom poucas pessoas sabem mas eu tenho uma grande paixão por livros!

Infelizmente, eu tenho poucos livros :(  mas mesmo assim, gravei o vídeo :3

Quer saber quais são eles? Dá o play ai ;3












Espero de coração que vocês tenham gostado do vídeo, é muito importante para mim! Me sigam no Instagram: @poooxa_marii  Sigam o meu canal no YouTube,  Curtam a fan page do Blog :) : https://www.facebook.com/pages/Sonhos-de-uma-Garota-Blog/721592387883224?fref=ts E Sigam o blog :D Beijinhos pra vocês, até mais :) 






Mini Vlog: Pedras..

Imagem
Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, no video de hoje, eu trago um mini, bem mini mesmo Vlog pra vocês!









Muitos sabem que eu viajei, então resolvi gravar esse mini vlog dessa parte.

Seria um vlog maior, mas como se trata de Mariana, sempre ela esquece alguma coisa. E Nesse dia, foi a Câmera.

Mesmo assim, eu espero que vocês tenham gostado do video, beijinhos e tchau tchau :)












Resenha : Baby Lips

Imagem
Oláaaaa meninas, tudo bem com vocês?  Bom, no post de hoje, eu farei uma resenha do tão bem falado BABYLIPS Ontem, pela primeira vez passei em um quiosque da Maybelline, e fiz a minha primeira compra! Sempre tive vontade de comprar algo lá, e com esse BabyLips, hmmm... sempre comprarei ;) 


Se não me engano, ele é sabor : Amêndoas

A coleção completa, são 6 BabyLips, sendo que, 3 são incolores e 3 com cor! 

(Laranja, Rosa e lilás. tem cor!) 

Chega  de Labios ressecados. Os BabyLips resolvem seus problemas em apenas 1 semana, trazendo 8 horas de Hidratação.



Sem contar no desing do Lip Balm/BabyLips



É bem lindo né? Sem Falar no cheiro, que não é ruim.

Apenas os incolores tem FPS 20.


Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeees, que saudades! Há 2 dias que não posto aqui :/ eu avisei o porque na Fan Page do Blog : Sonhos de Uma Garota -Blog Eu estava viajando, e lá não tinha internet... 
Curtam a Fan Page no  Facebook ;)  Senti muita falta de vocês! Irei fazer um post sabado só de fotinhos :D Espero que ten…

DIY: Decoração em forma de Coração com Fotos

Imagem
Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu trago o primeiro DIY Do blog, parece dificil né? Mas é bem fácil. Tentem fazer, não irão se arrepender.

Quer ver como fazer? Clica no play ai :)












           Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado, um beijão pra vocês, e tchau tchau.





Arrume se comigo jogo do Brasil (23/06)

Imagem
Oláaaaa meninas, tudo bem com vocês? Bom hoje eu trago um GWWM: Jogo do Brasil (hoje.)  Querem ver? clica no play ;) 

















Espero que tenham gostado do video, se ainda não for inscrita no canal, ou seguindo o blog é bem fácil, para seguir o blog, basta ir na lateral esquerda do Layout e segue lá!  Para se inscrever no Canal do YouTube, é só ir nesse link aqui : https://www.youtube.com/channel/UCX8Y59a1pPgFXEzRWBCv_CA Beijinhooooooooooooos :) 


Look do Dia: Shopping

Imagem
Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje eu trago a vocês um look do dia, eu nunca mais havia feito, por isso resolvi fazer hoje!  Um vestidinho fofo, que comprei nas lojas M (emme) :










Sapatilha... 




E Na boca, usei um batom mais suave, puxadinho pro rosa.



Bom meninas, esse foi o post eu espero que vocês tenham gostado, beijinhos :) 

Uma foto que tenha saído engraçada? : 


Comprinhas de Maio

Imagem
Olá meninas, tudo bem com vocês?  Bom, o video de comprinhas está simplismente atrasado...  Eu já havia gravado esse video no dia 01/06 mas, como ouve vários videos que mereciam entrar na primeira semana de Junho, resolvi postar esse só no dia 18/06! Tá curiosa pra ver minhas comprinhas?  Então é só dá o Play: 













Bom, esse foi o post espero que tenham gostado!  Beijinhoooos :) 

Frase da Semana: "Dê valor ás coisas, não pelo oque elas valem, mas sim pelo o que elas significam."

Reprodução da Make da Fafella -COPA

Imagem
Oláaa meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe aqui pra vocês, um tutorial rápido de uma make para  a copa, foi a reprodução, de uma make de Fafella.




Usei a Paleta da VIVAI. 



Esse foi o resultado. 




TUTORIAL RAPIDINHO-
1- Limpe bem suas Palpebras (lógico) 
2- Comece aplicando a cor que quiser (verde azul ou amarela, optei por verde) e em cada parte da palpebra que restar pinte de uma cor da bandeira. 
3- Esfume bem as cores, com um pincel molinho, ou de esfumar, para juntar as cores e não ficar parecendo que você dividiu muito.
4- Resultado.

P.S: ESSA É A MINHA ADAPTAÇÃO PARA A MAKE DE COPA BY FAFELLA 
Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=BzOmvdLvBg4
P.S2: Não ultilizei o lapis para fazer o delineado na linha d'gua pois não achei preciso. 





Espero que tenham gostado do post, um beijo pra vocês e tchau tchau :) 
AVISO: Os Post's irão voltar ao normal.