Look by: Fafella

Oiii meninas, então eu fiquei tipo, muito tempo sem postar nada, mais é que as aulas voltaram ! Ai eu tava com pouco tempo! Então, como está na Descrição, eu irei postar uns looks da Fafella, meu eu AMO ELA ! Ela é muitoooo diva mesmo, amo de paixão . Olha esse aqui :
Super divo né ? Pra quem não sabe a Fafella , mora nos EUA e lá tá fazendo Muiiiiiiiiiiiito frio mesmo ! Mais umas fotos do Look : Supeer divas, essas oncinhas ><' Vestido: Choies (M) / Casaco: Express / Colar: Aremo / Óculos: Burberry Meia: Express / Sapato: Louboutin (Modelo Daffodile) Muito lindo né, meninas ? Espero que vocês tenham gostado, breve estarei amostrando a vocês uns looks meus para esse verão insuportavel aqui na Bahia :3 um Big Beijoooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras