1 Esmalte que não indico para vocês...

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, hoje vir aqui para falar sobre o esmalte GIRLIE Sweet Dream da Capricho! 






Tem no máximo um mês que comprei esse esmalte, e eu nunca odiei (ódio é uma palavra muito forte pra se dizer, mas esse esmalte me deixou com um ódio verdadeiro) um esmalte como odiei esse. 
Tem esmaltes de marcas não muito conhecida que tem uma cobertura melhor do que essa! 

Uma coisa que me deixou chateada também, foi o tamanho do pincel : 


Eu sabia que seria pequeno, por causa do tamanho do pote, porém, não imaginava que seria tão pequeno assim. 



*Cobertura : 

A Cobertura é PÉSSIMA ! 
E Ele não seca totalmente.
"Ah, mais esmaltes velhos não secam totalmente!" 
Eu tenho esmaltes que eu uso a uns 5 meses, e nenhum tá tão ruim como esse! 

Pra falar  a verdade, foi o dinheiro mais mal gastado que eu já gastei na minha vida. Tudo bem que foi 6 reais, mas foi dinheiro, e até os de 1,50 do mercadinho da esquina, ta com uma cobertura melhor! 




O Pote é até fofinho, porém não vale a pena nem 1 real!
Não é falando mal do esmalte, estou apenas falando oque achei dele....







Bom meninas, espero que tenham gostado! Um grande beijo a todas :) 
Ah, e feliz dias das mães :D 

"Ser mãe, é nunca mais se sentir só !" 


                                                                

Comentários

  1. o potinho e tao lindinho da pra usar de decoração....
    beijos Caprixos Teens

    ResponderExcluir
  2. Foi caro sim, SEIS REAIS, num esmalte que nem é bom .. usa como decoração mesmo, como disse a Erika .. decepcionada, beijos, Luelen Cavalheiro (http://luelencavalheiro.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post , só assim não corro o risco de comprar e não gostar dele !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras