Decoração da Festa ..

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Bom, hoje é um dia muito especial, então trouxe 2 coisas especiais.
A primeira, é a decoração da festa que fui no sabado de 1 ANINHO, super mega fofa.
Acompanhe as fotos : 




Esses balões com o nome dela, foi logo na entrada do BUFFET.









Meu primo Felipe, pegou uma peruca no camarim, pode isso? não pode, haha!



Felipe, logo se encantou pela Guitarra do famoso jogo GUITAR HERO. 




A Palhaça da Mariana (Eu) tinha que se "fantasiar" também né? HAHAHA! 


Na hora do parabéns... Não sei porque a última foto saiu desse jeito :/ 




Essa foi a lembrancinha. Dentro, veio um perfume cheirosíssimo!




Hoje é um dia muito especial, pois a 11 anos Deus colocou na Terra uma anja!
Uma garota sorridente, Alegre, "pulante", que me faz passar vergonha na rua com seu medo imenso de Cachorro, e Barata (tbm tenho medo de barata mais ok.)
Mais mesmo assim, eu amo ela! 
São uns 4 a 5 anos de amizade, muito tempo né? Muitas brigas... e mesmo depois de todas as brigas, voltamos a nos falar, pois Deus provou que nossa amizade é mais forte que tudo isso.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.Felicidades pelo seu aniversário.Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Feliz Aniversario Emilli ! 
Te Amo e Te Odeio ao mesmo tempo, haha! 
Seja sempre essa maluquinha que todos amam.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.





Comentários

  1. Onw. Brigada amiga! Eu te amo de + Minha xatinha linda, amei a montagem e o texto também, haha! Sua liiiiiiiinda, brigada por tudo! s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Roubartilhando uns looks das blogueiras