Tendências de moda para o Inverno 2014

Oláaaaaaaaaaaaa meninas tudo bem com vocês? Quem gosta e acompanha as tendências de moda sabe que a cada mudança de estação novas coleções são desenvolvidas. 

                                                          (Pena que no Brasil não neva :[  )
O inverno chegou oficialmente no dia 21 de junho e com ele muitas peças que têm tudo para serem hits da estação. Recheada de regressos de grandes tendências do passado, como peças em couro, franjas e xadrez, a moda inverno está mais diversificada do que nunca.
Pensando nesse universo fashion, o Sonhos de uma Garota listou algumas das principais tendências do Inverno 2014:

XADREZ : 
O xadrez é uma das peças curinga para o inverno 2014. A estampa “tartan”, padrão usado nos kilts da Escócia, é um dos hits dessa tendência. Outro tipo de xadrez que vai fazer a cabeça dos apaixonados por moda, é o Pied de Poule (quadradinhos com as pontas alongadas) ou Pied de Cok (versão maior da famosa estampa)



FOLK : 


Moderno e romântico, o estilo folk é marcado por franjas, florais, tribais, rendas, botas e muitos acessórios. A camurça é um material predominante nesse estilo, que  ainda é marcado por estampas de penas, étnicas, tribais, dark floral (flores mais abertas em estampas escuras) e cores frias, como azul, preto, roxo e verde.




 COURO : 


O couro é sempre uma peça coringa nos invernos brasileiros. Neste ano, ele aparece revisitado em modelagens estilo alfaiataria e em peças com franjas, como saias e bolsas.






LADY LIKE:

Feminino e romântico, o estilo Lady Like esbanja das saias rodadas e cintura marcada. Inspirado nas décadas de 40 e 50, o estilo ainda é marcado pelas estampas floridas em fundo escuro e peças em poá. 





Meninas, que saudades de escrever aqui para vocês <3 
Bom, to a quase 1 mês sem postar, me desculpem mesmo!
Mas, agora eu voltei hein.. possa ser que eu suma de novo pelos acontecimentos do Colégio.. 

Espero que tenham gostado do post, beijão :) <3 




 Inspirei esse post, em um parecido do blog: Guia da Semana :) Espero que não tenha problema!!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras