Resenha : Baby Lips

Oláaaaa meninas, tudo bem com vocês? 
Bom, no post de hoje, eu farei uma resenha do tão bem falado BABYLIPS
Ontem, pela primeira vez passei em um quiosque da Maybelline, e fiz a minha primeira compra!
Sempre tive vontade de comprar algo lá, e com esse BabyLips, hmmm... sempre comprarei ;) 



Se não me engano, ele é sabor : Amêndoas


A coleção completa, são 6 BabyLips, sendo que, 3 são incolores e 3 com cor! 


(Laranja, Rosa e lilás. tem cor!) 


Chega  de Labios ressecados. Os BabyLips resolvem seus problemas em apenas 1 semana, trazendo 8 horas de Hidratação.




Sem contar no desing do Lip Balm/BabyLips




É bem lindo né? Sem Falar no cheiro, que não é ruim.

Apenas os incolores tem FPS 20.


Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeees, que saudades!
Há 2 dias que não posto aqui :/ eu avisei o porque na Fan Page do Blog : Sonhos de Uma Garota -Blog
Eu estava viajando, e lá não tinha internet... 

Curtam a Fan Page no  Facebook ;) 
Senti muita falta de vocês! Irei fazer um post sabado só de fotinhos :D
Espero que tenham gostado da Resenha, beijinhos e tchau tchau :)




                                                                   



CHEGADEHIDRATANTESLABIAISBÁSICOS
8HDEHIDRATAÇÃO+LÁBIOSREPARADOSEMAPENA

Comentários

  1. amei segue meu blog obg! http://selenapoly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo babylips e também fiz post no blog sobre eles! dá só uma olhadinha:
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br beijos:*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras