Review: Kit Capricho ♥

Oláaaaaaa meninas, tudo bem com vocês? Bom, no post/video de hoje eu trouxe algo super legal!

É um REVIEW de um kit da Capricho que ganhei de aniversario, super legalzinho!

No video, amostro tudinho que vem no kit, mas não poderia faltar as fotos né? Haha!

Quer ver o que tem no kit? Então é só dá o Play ♥



                                                [Coloque o vídeo em 720p HD]

                         {Agora a tela fica grande, to muito feliz (eu troquei de camera) haha}



                     





                                                                     Fotinhos:  






Olha, tem uns brilhinhos ai <3 Amei!! 









Todas as fotos tiradas por mim, me desculpem nas próximas irei melhorar!!




Eai, meninas gostaram do vídeo? Eu espero que sim :) 
Confiram os post's antigos ♥

Meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/SeAjeitaMenina/videos 






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras