Coleção de Esmaltes: Gio Antonelli

Oláaaaa meninas, tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje eu irei falar sobre uma linha de esmalte que virou FEBRE em todo Brasil acho que no exterior também(acho).

Sinceramente, são todos muito lindos!
São mais de 10 potinhos, e olha só um dos mais falados é o : Frio na Barriga! Na cor azul, a Lindíssima Gio, apareceu com esse esmalte na novela, e logo todo mundo começou a comprar!!







                                                   Essa é a cor mais difícil de se achar!!


Bom, vamos parar de falar um pouco sobre ele, e falar sobre os outros da Coleção?


Todos muito lindo não é mesmo?
Bom, um local para comprar... essa informação eu não posso passar, pois infelizmente não sei aonde vende ai em outras cidades..
Na minha cidade, ainda não chegou NENHUM da coleção (como sempre..) mas, pra quem mora em Salvador, a Loja: Bel Salvador (eu acho que só tem no Shopping Paralela), Barroquinha e Pelourinho estão vendendo!!
A Mais provável que ainda tenha as  cores, é a Bel Salvador!





Ai está a lista completa, com os nomes!
Meus preferidos foram: Prazer, Falta de Ar, Liberdade e Paz Interior
Não gostei muito dos outros não sei porque.
Eu não tenho nenhum desses da coleção :(

Outra coisa que queria falar é que os preços variam de : 7 A 10 Reais, já vi Blogueiras falando que compraram de um desses valor!!

                                                             Vale a Pena?

Bom meninas, serei bem sincera na resposta para vocês! Eu não daria 7 Reais em um esmalte. Se você me acompanha desde o começo, viu um post meu falando sobre um esmalte da Capricho e nesse post eu não recomendava! Simplesmente o Esmalte enrugava muito, eu não sei explicar só sei que era estranho :/ Então eu não gosto muito de comprar coisas caras! E Você, compraria?
P.S: Só compraria mesmo, se encontrasse o : "Falta de ar" :3



Bom meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado! 
Deixem a opinião de vocês nos comentários, opinem no que posso melhorar.. e etc.

Beijão e tchauuu <3
Queria avisar a vocês, que Sábado não haverá post! Ah não ser, que no hotel (irei viajar) tenha WI-FI! Ficarão informadas pela Fan Page no Facebook. Se ainda não curtiu, curta lá : Sonhos de uma Garota -Blog 





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras