Aviso + Viagem


Olá meninas, tudo bom?
Queria pedir minhas sinceras desculpas, eu estava viajando e esqueci de avisar a vocês, me desculpem mesmo.
- mais Mari, pelo menos você tirou uma foto?

SIM! Que são as que vocês irão ver agora.

  Essa dai acima foi na hora que estávamos voltando. Ah, eu viajei para Conceição do Coité .

 Essa eu tirei quando o sol estava se pondo. Muito lindo né? Sim, ai tem filtro (kkk) mais sem filtro também fica lindo.

Já essa ai não tem filtro, é o por de sol original (vamos se dizer né? rsrsrs).

 Já essa foto ai, é o local onde eu e minha família estávamos. 

 Já essa ai foi uma casinha que eu e meus primos fizemos ☺, deu trabalho mais fizemos...


 Essa foto... Que perfeita né? Desculpa pelo coração mal feito mais eu gostei da foto (rsrsrs). Tem efeito ai >< '  

Bom meninas, essas foram as fotos. Não cheguei a amostrar todas para o post não ficar muito grande. Espero que vocês tenham gostado. Um super mega hiper beijo, e até mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras