Look do Dia: 17/03

Olá menina, tudo bom?
 Hoje vir aqui pra publicar o meu Look do dia. Usei ele para ir a casa de uma amiga, e como aqui na Bahia tá muito calor (30 graus), usei uma blusa sem manga mesmo e um shortinho mesmo.

Bom, eu tava em dúvida se usaria o cinto ou não, e acabei usando rsrsrs. Confiram:

Como a cor do dia foi rosa, irei amostrar os acessorios: 

Como ficou em meu corpo: 
Agora a rasteirinha: 

E como sempre, temos que tirar umas fotinhas né? Lá vai algumas, com nosso toque pink:


Bom meninas, esse foi o look espero que vocês tenham gostado. Me sigam no Instagram: mariiblogger 
(acabei de criar, lá tem novidades, produtinhos novos e etc...). Um suuuper beijo e até mais

Blusa: Lojas EMME (somente no Salvador Norte Shopping); Short: C&A; Cinto: C&A; Rasteirinha: Di Santini.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Get Ready with Me: Almoço

Tag 15 Perguntas de Moda