Top: 5 músicas favoritas



Olá meninas e meninos (fiquei muito feliz ao saber que tem meninos vendo o blog), tudo bem com vocês? 
Bom, hoje falaremos sobre as minhas 5 músicas favoritas, é claro que tem outras, mas selecionei as minhas preferidas. Então, vamos começar?

  • 1°. Katy Perry - Dark Horse:

A primeira música que eu escolhi não poderia deixar de ser Dark Horse, da Katy Perry. Ainda não ouviu falar dele? É um sucesso!
(Para ouvir, basta clicar na imagem)

  • 2°. Rihanna - Stay:


Já a segunda, escolhi a música Stay da Rihanna. Amei de paixão esse clipe, muito divo ♥ 
(Para ouvir, basta clicar na imagem)

  • 3°. Miley Cyrus - Wrecking Ball:

Na terceira música, escolhi nada mais nada menos que a música diva, perfeita e maravilhosa, a Wrecking Ball da Miley Cyrus

(Para ouvir, basta clicar na imagem)

  • 4°. Lana Del Rey - Summertime Sadness:

Na quarta música escolhi a Summertime Sadness da Lana Del Rey. Muito perfeita essa música ♥ 
(Para ouvir, basta clicar na imagem)

  • 4°. Selena Gomez - Come & Get It:

E para a última música temos que finalizar com estilo e com uma música perfeita né? Então, escolhi a Come & Get It, da minha diva Selena Gomez

(Para ouvir, basta clicar na imagem)


Bom pessoal, o post de hoje vou bem diferente, né? Pois é, e gostaria de informar que o novo assunto do blog será sobre músicas (alegrem-se). Então pessoas, é isso, espero que tenham gostado dos clipes e da novidade. Um super beijo, e até mais ♥   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras