Look do Dia 31/03

Oláaaa meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim :3
Bom, hoje vir aqui publicar um look do dia, e no final, deixarei um aviso okay ?

Bom, hoje eu não fui pra lugar interessante, apenas para  a casa de minha tia.
Usei essa simples roupinha :


Bem simples né ? Bom, usei um chinelo porque não era nada muito importante  ! 

O Próximo look do dia, será com um novo fundo, sem essas coisas feias atrás :p 
Lojas : Blusa Hering  e Short da Hering também ! 
Outra coisa, eu não amostrei meu rosto, porque eu fui pra praia, ontem e to muito vermelha (kkk) ai eu preferi nem amostrar meus rostos ! 
Já o aviso é que, nas Quartas-feiras (é né...) houve uma "mudança" não será mas "Aprendendo com a Mari" e sim, posts de dicas, filmes favoritos, oque eu comprei na semana (até aquele dia) .. ou seja... posts variados !
Mas um aviso (kkk) não to conseguindo arrumar meu editor, então, as fotos foram sem editar :/ eu precisava publicar né ? 
Beijos e Abraços :) 
                                                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras