Meus esmaltes favoritos do momento!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje seria um Look do Dia, mas por alguns imprevistos, não consegui postar. Então, nesse post irei falar sobre Meus Esmaltes Favoritos do Momento. Vamos lá?

          Então, irei começar por este preto.
                                                 
Apesar de não ser de uma marca muito boa, a sua cobertura é excelente! Eu estava atrás de um esmalte preto a muito tempo, e o primeiro que eu vi, comprei logo. Ele tem uma longa duração, e comprei por apenas R$ 1,50, na loja ZIG, aqui em Camaçari mesmo.


O próximo, é um rosinha.
Outro esmalte M-U-I-T-O bom, da mesma marca do outro, é um rosa (Havana), com uma ótima cobertura e combina com o preto em? HAHA, e da um trio super bonito. Trio?! Pois é, falta mais um!

O terceiro e último esmalte, é esse de glitter. 
Um glitter meio "perolado", que é muito bom!


Porque trio Mari? Eu utilizo os três juntos, ou então, apenas os dois de cor. Fica a critério. Abaixo vocês verão imagem com e sem glitter. Confira:

Sem o glitter


Com glitter:  

Eai meninas, gostaram? Espero que sim. Um beijo e, até quarta




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras