Viagem...



Oláaaa meninas, tudo bem com vocês ? Bom o post de hoje é sobre minha viajem, que fiz semana passada, separei algumas fotos, para amostrar a vocês,  e espero que vocês gostem (Claro) 

Vamos começar : 














(antes que pensem que o lago é sujeira, não é sujeira é umas plantas que nasceram)

Muito lindo em Conceição do Coité né? Eu não editei as fotos, tá assumo que eu tava mooorta de preguiça!! Porém eu acho que o post ficou bom >_<
Beijos pra vocês, Abraços .




               


Comentários

  1. Noossa, Sua viagem pelo visto foi tudo de bom! E as fotos ficaram ótiimas!! :o Rsrs
    Ameei, amo seus posts .. Sãão tuudo de boom! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né, foi mas ou menos, haha!!
      Obrigadaaaaaaaaaaaa <3
      Beijooos

      Excluir
  2. Nossa, que lindo essas plantinhas, pensei que era limo rs'.
    Amei as fotos, elas fica muito melhor original do que editada

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindissima,parece um lugar muito bonito (: eu tou a te seguir segue-me de volta x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras