Filmes


Olá meninas, no post de hoje, falarei sobre Os Filmes que mais Gostei do Mês de Janeiro até Agora. Vamos começar?


                                             Bom, o primeiro filme que escolhi foi: Rio 2.
Assisti esse filme na estreia com meu pai, antes de entrar na sala de cinema eu fiz birra. Tipo, não sou de assistir esses filmes de animais, exemplo: Madagascar, Rei Leão e etc... Tanto é que nunca assisti Rio.

Mas, eu resolvi e finalmente fui assistir Rio 2, e me surpreendi e a história me comoveu um pouco. Não sei se ainda está em cartaz, mas se tiver corre para o cinema para assistir, porque esse filme é simplesmente D-E-M-A-I-S! Se eu não assistisse, não me perdoaria nunca.

Já para o segundo filme, escolhi Frozen
Assisti esse filme em Janeiro (24), para comemorar o aniversario de minha mãe, onde assistimos eu, minha mão e minha mãe. E esse filme é super, hiper mega PERFEITO! Super recomendo a vocês, e se já tiver em filme... melhor ainda :) 
A união das irmãs, foi uma coisa muito "tocante" sabe? Fiz até um video de minha priminha Isabela de 3 aninhos cantando : "Você quer brincar na neve?". Se quiser ver o vídeo é só clicar aqui.  



                                Já o terceiro e ultimo filme é: Viagem ao Centro da Terra
Muito bom! Não tenho muito a dizer sobre esse filme, apenas achei super fofo aqueles passarinhos meio azuis.


Bom meninas, é isso. Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até mais




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras