Roubartilhando uns looks das blogueiras

Olá meninas, tudo bem?
Como vocês viram no titulo, irei 'roubartilhar' alguns looks de umas blogueiras. Vamos lá?



Nesse post, não podia faltar a minha diva e amada Taciele Alcolea. O look que escolhi, foi o qual ela escolheu para o Encontrinho em Salvador (que eu fui *-*). Por isso, ele é muito especial para mim.

O grande charme fica nas costas: 
De costas abertas, Taciele arrasou no encontrinho! 


Vamos ao outro look. Dessa vez, com a nossa querida Niina Secrets
Quem achou, que ela ficou um A-R-R-A-S-O com esse look? Super combinou com ela né? Sinceramente, eu amei!

Quem ai pensou que iria faltar a Fabi? Nunca! Para ficar completo o trio, venho com esse look meio "Sweet" da Fabi

Não tá um arraso ? Com essa coroa de flores então! 

Agora, nada mais nada menos do que a minha diva, Tuka Sampaio (foi tão difícil escolher um, já que minha segunda rainha, tem tantos looks bonitos, sinceramente, foi muito difícil! Mas por fim, conseguir escolher um, depois de muitas horas pensando. Confira: 

Diz ai, minha baianinha favorita, ficou ou não um arraso? Foi um prazer imenso conhecer a Tuka, pena que eu não consegui tirar uma foto com ela. Quem sabe outro dia né? 


Pensei muito bem, na próxima pessoa que ia colocar aqui, e por fim resolvi colocar as minhas amadas Sisters Lellis. Para esse post, escolhi a Agnes.

Lindo né ? E olha que menininha fofinha, HAHA. 

Bom meninas, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e, até segunda




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag 15 Perguntas de Moda