Filme - One Direction: This Is Us

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vir aqui falar com vocês sobre um filme que eu S-U-P-E-R indico à vocês. Irei falar sobre o filme One Direction: This Is Us. Semana passada, eu fui ao shopping e encontrei esse filme. Como sou Directioner (Fã da 1D) e vida de Directioner baiana não é fácil, porque quase nunca encontramos coisas que vendem deles aqui, eu resolvi "atacar".

Ontem mesmo assisti o filme, que no caso é esse aqui:
(o meu a capa, está em português)

Agora vou responder umas perguntinhas, que vai tirar a dúvida de vocês. Vamos lá?

  • Mari, esse filme fala sobre oque?

Esse filme fala sobre a vida dos meninos da 1D antes da fama, da preparação antes da tour e várias outras coisas. 

  • Este DVD é dublado?

Não. Ele é legendado. Que é meio chato, mas há vantagens e desvantagens... A vantagem é que podemos ouvir a voz deles, e a desvantagem é que fica meio confuso, porque você não sabe ser ler a legenda, ou ver a imagem, ou faz tudo ao mesmo tempo, que é quase impossível.

  • Qual a classificação indicativa? 

Ele é livre para todos os públicos, que é uma coisa bem legal né? rs'.

  • Quando você comprou? Onde? Quanto custou?
Comprei semana passada (não me lembro bem o dia), nas Lojas Americanas no Salvador Norte Shopping e custou R$: 19,99.


  • Tem uma foto sua com ele? 

Sim, eu tenho.
 Está em preto e branco, porque eu achei que ficou mais emocionante.

Bom meninas, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado, um super hiper mega beijo e, até mais



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e Depois das Blogueiras Famosas

Decoração da Festa ..

Roubartilhando uns looks das blogueiras